Odiana

Odiana é uma palavra em Português Antigo que significava Rio Guadiana, um rio na região sudeste de Portugal. A palavra tem origem em palavras árabes e romanas: 'uadi' é árabe para 'rio', 'anas' é a palavra em Latim para 'patos'. Como tal, Odiana significa algo como 'rio dos patos'.
O nosso azeite é produzido na bacia do Rio Guadiana com √°gua da Barragem do Alqueva no Alentejo, o maior lago artificial da Europa ocidental, num processo que combina a mais moderna tecnologia com o conhecimento ancestral introduzido na região por romanos e árabes.

Para além de Azeite, o seu principal produto, a marca Odiana inclui dois outros produtos: Azeitonas e Vinagres. Para conhecer detalhadamente a linha de produtos Odiana, siga o link em baixo ou transfira o catálogo.

Produtos   Descarregar Catálogo   

Campura

Incluindo produtos de uma ampla gama de categorias, a Campura pretende tornar-se numa marca de confiança, reconhecida pelos consumidores pela qualidade superior dos seus produtos. A marca oferece produtos de origem portuguesa, disponibilizando-os para que sejam apreciados em todo o mundo.

Brevemente